Xtradent. Promete Sorriso brilhando em 2 semanas [ SAIBA A VERDADE ]

O que tenho a dizer é: Xtradent, o clareador dental, funciona de verdade.

Como empresária de uma agência de marketing, a minha vida é extremamente agitada e desprovida de tempo pessoal.

Além disso, são muitas noites sem dormir, em que passo a base de café e energéticos, extremamente danosos ao esmalte dos dentes.

Entretanto, a minha linha de trabalho requer uma interação quase diária com clientes, fotógrafos e o cartão de visita de qualquer pessoa é o sorriso. Uma boa apresentação pessoal é fundamental para atrair clientes para minha marca.

Quem vai querer fechar negócio com uma empresária de dentes amarelados e envelhecidos?

Ao mesmo tempo, os branqueamentos clássicos sensibilizam muito os dentes, além de serem prolongados e muito caros. Por isso, meu dentista me educava que a ingestão de uma série de alimentos e bebidas potencializariam o escurecimento dental.

Assim, eu não podia tomar meu cafezinho ou meu energético que me mantém disposta e acordada para realizar tantos afazeres. Inegavelmente, estava em uma encruzilhada, a princípio, sem solução.

Xtradent realmente funciona ?

xtradent resultados

Com toda a certeza, esse clareador dental foi minha salvação.

Eu já estava sem esperança. Por exemplo, eu pouco sorria, editava minhas fotos nas redes sociais para clarear os dentes. Cheguei ao ponto de evitar contato direto com meus clientes e enviava empregados para fechar contratos.

De fato, os produtos de clareamento clássicos são extremamente abrasivos e meus dentes doíam por qualquer contato com alimentos mais quentes ou gelados. Isso tornava-se um ciclo vicioso: utilizar substâncias clareadoras, sensibilizar os dentes e comprar produtos para dor e sensibilidade extra.

Dessa forma, não apenas meu problema não era resolvido, como aumentava e agregava outros.

Já tinha ouvido falar de produtos que utilizavam carvão ativado em fotos pela internet. Contudo, ver fotografias de pessoas utilizando um creme completamente preto nos dentes, me assustava e não trazia a confiança necessária para adquirir o produto.

Inesperadamente, em uma visita ao consultório mês retrasado, meu dentista me introduziu a um produto novo que acabara de receber. A saber, um creme clareador dental chamado Xtradent.

A princípio eu estava cética, mediante a tantas alternativas falhas. Entretanto, decidi experimentar e os resultados foram inacreditáveis.

Surpreendentemente, em menos de um mês, meus dentes estavam quase 3 tons mais claros. Na verdade, já com uma semana de uso, pude notar uma diferença substancial.

Aliás, meu dentista me informou que este é o único produto do tipo que ele recomendava por estar cientificamente subsidiado. Então, ele me explicou em mais detalhes sobre o produto.

Como usar o Xtradent

A tecnologia presente na formulá do Xtradent é poderosa porque associa a nanotecnologia ao clareamento dental natural.

Portanto, a utilização dos três ingredientes principais e naturais – laranja, carvão ativado e óleos essenciais – em conjunto com a nanotecnologia garante um clareamento saudável e sem dor. Porque não agride a hidroxiapatita dos dentes e diminui profilaticamente a proliferação bacteriana.

Com toda a certeza, essa é a parte mais fácil. Em contraste com os tratamentos clássicos, o micro pó dental  é muito simples de utilizar. Com efeito, basta colocar um pouco na sua escova dental e utilizar nos dentes, pelo menos, duas vezes, ao dia.

E, voilá: dentes mais brancos em duas semana, como em um passe de mágica.

É importante dizer que não se deve fazer força na escovação, os movimentos devem ser suaves e uniformes.

Onde Comprar ?

Por mais que o produto fosse fantástico, meu dentista não soube explicar em detalhes como e onde comprar.

Ele me forneceu uma amostra grátis no consultório e, após uma semana de uso contínuo, eu parti na busca para comprar mais. Inicialmente, fui à farmácia, achando que encontraria lá, como as pastas de dentes normais, o que foi até engraçado.

Logo após, procurei nos sites clássicos de compra e venda, como Americanas.com e Mercado Livre. Entretanto, percebi que o produto não parecia o mesmo que meu dentista havia me entregado em mãos.

Por fim, joguei nos mecanismos de busca da internet e, finalmente, achei o site oficial da Xtradent: www.xtradent.net

Primeiramente, é um site bastante didático e educativo sobre tudo que é necessário saber sobre o produto. Assim que a pessoa entra, já existe uma série de vídeos e depoimentos de histórias de sucesso como a minha, o que me deu muita confiança para comprar o produto.

Em seguida, é possível ler que a venda do produto é proibida em qualquer site de compra e venda do mercado. Isso porque, nesses sites, há uma atuação forte de quadrilhas de pirataria que alteram os produtos, o que pode trazer sérios riscos à saúde do comprador. Além de ser crime, é claro.

Então é importante ficar sabendo que se encontrar o produto em sites como mercadolivre, olx e americanas não se deve comprar porque trata-se de um produto falsificado que não vai trazer resultados algum.

Preço, Entrega e Promoções

Ao mesmo tempo em que a venda é concreta e o produto muito barato, na relação custo-benefício e duração frente aos tratamentos clássicos, o site ainda dá 50% de desconto.

Entretanto, o mais interessante do site não é isso. De fato, o que mais chamou a minha atenção foi a Xtradent devolver  o valor da compra, caso o produto não surta efeito.

Ou seja, claramente se vê a confiança da empresa no seu produto e isso, eu achei, muito legal mesmo!

Para adquirir o produto no site oficial, basta clicar no botão abaixo :

QUERO COMPRAR XTRADENT AGORA

Classifique esse Artigo

Autora do Artigo – Casada, 45 Anos Mãe de duas filhas

Administradora Pós Graduada em Marketing

Redatora Colaboradora do site Gazeta Notícias.

Sobre Joana Helena 14 Artigos
Autora do Artigo - Casada, 45 Anos Mãe de duas filhas Administradora Pós Graduada em Marketing Redatora Colaboradora do site Gazeta Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*