Pessoas comuns estão trocando de carro sem perder nenhum centavo!

Com a chegada da crise muitos começaram a corrida por economizar e guardar o máximo de dinheiro, com isso a troca por carros mais baratos e econômicos aumentou bastante, porém junto vieram problemas como a dificuldade em conseguir um carro em bom estado sem ter dores de cabeça depois.

O que poucos sabem, é que milhares de pessoas comuns estão conseguindo trocar seus carros por outros melhores ou até em mesmo estado sem perder nenhum centavo ou acabar pegando um automóvel com defeitos escondidos que só um mecânico profissional conseguiria perceber.

Isso acontecendo graças aos especialistas em vendas e compras de carros, eles estão revelando os segredos dos vendedores de carros e concessionarias para que qualquer um consiga escolher as melhores oportunidades na hora da troca, mesmo que a pessoa não saiba nada sobre o assunto.

Com as técnicas e dicas que eles fornecem é possível ir a qualquer concessionária e trocar seu carro ou comprar outro sem cair em furadas, como pegar carros com problemas difíceis de perceber.

Evitar fraudes é fundamental

Devido à complexidade dos carros é difícil descobrir fraudes e problemas mecânicos neles sem ter muito conhecimento, porém, segundo o autor do livro os segredos dos carros, Michael oliveira, já é possível fazer isso hoje em dia.

O Michael já ensinou milhares de pessoas a como descobrir se um carro tem alguma fraude no hodômetro ou até mesmo se sofreu um grave acidente e foi reformado.

Saber identificar isso é fundamental na hora da compra, pois um carro que sofreu acidente pode custar fortunas em mecânico e em trocas de peças alguns meses depois.

E ainda, em muitos casos torna-se necessário vender o carro por um preço bem baixo para se livrar do problema de uma vez por todas. No seu curso sobre como trocar de carro, Michael oliveira ensina tudo para descobrir fraudes em carros usados e não cair nas mãos dos picaretas.

Perdas podem chegar a milhares de reais se feito da maneira errada

Apesar de muitos estarem tendo sucesso na hora da troca do seu carro, se o cliente tiver o conhecimento errado no assunto é possível perder dinheiro rapidamente.

Segundo pesquisas, quando o negócio é realizado em uma loja autorizada, a desvalorização do carro vendido fica entre 20 a 40% caso a pessoa não saiba vender seu carro da maneira certa.

Por exemplo, se um carro popular no valor no de 20 mil reais for vendido em uma loja autorizada, será pago entre 12 a 16 mil reais por ele, levando a uma perda mínima de 4 mil reais.

Do outro lado, vendedores também contam que na hora da compra é fácil pegar carros por um preço baixo imaginado que eles estão em boas condições, mas dias depois os problemas começam a surgir e não param mais, provocando uma enorme perda de tempo e estresse.

A solução vem sendo os treinamentos fornecidos por especialistas em vendas de carros, como o curso sobre como trocar seu carro, do Michael oliveira, clique aqui para saber mais.

Classificados eletrônicos podem ajudar

Uma das formas que pessoas comuns vêm utilizando para não perder muito dinheiro são os sites focados em vendas de veículos.

O webmotors, por exemplo, conta com mais de 3,2 milhões de usuários e recebe cerca de 8 milhões de visitas por mês, o que garante públicos de todos os gostos procurando sobre vários tipos de carros. Lá você pode colocar o seu para venda ou comprar um usado.

Também tem a opção do icarros, que contém mais de 100 mil usuários cadastrados, e segundo o sócio direto do site, ocorrem mais de 16 mil vendas de carros por mês, multiplicando pelo preço médio dos carros temos o resultado de quase 500 milhões de reais em movimentação por mês.

Entretanto, os vendedores garantem que o principal fator para sair ganhando com a troca do seu carro é quando a pessoa sabe ofertar bem ele e conhece os segredos para pegar outro em boas condições.

Gravar um bom vídeo pode ajudar nessas horas, como indica o Michael oliveira, mas como gravar o vídeo? O que falar nele? Isso tem muita importância para convencer os compradores.

Curso como trocar de carros

Para resolver todos os problemas na hora da sua troca e ainda gravar um bom vídeo para convencer que seu carro vale o preço a ser pago, Michael oliveira e João Paulo machado, especialistas em negociações de carros novos e usados, criaram um curso completo sobre o assunto.

No curso sobre como trocar de carro eles ensinam a fazer isso e ainda sair ganhando, mostrando a como fazer uma inspeção profissional para ter certeza que o carro a ser adquirido é o melhor e que você não caia em golpes.

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento.

Pessoas comuns estão trocando de carro sem perder nenhum centavo!
5 (100%) 1 vote

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*