Brasileiros descobrem como importar e estão pagando 4x mais barato

academia do importador

Altos custo de produtos no Brasil promovem propiciam novas alternativas

Com a aproximação do final do ano, milhares de brasileiros descobriram como importar  produtos originais dos estados unidos por preços que chegam até 4 vezes mais baratos do que no brasil, tudo isso pode ser feito de casa direto do seu computador. Nesse texto, iremos falar um pouco mais na frente, sobre um curso de importação e você irá entender como pode te ajudar.

Todos sabemos dos altos impostos pagos no brasil que chegam até 60% do valor pago em produtos e serviços, esse é o principal motivo que torna muitos produtos inacessíveis para a maioria da população como roupas de marcas e tênis importados da nike e mizuno, que ultrapassam o valor de 1000 reais.

Mas nos últimos anos vários brasileiros vêm aplicando algumas técnicas de como importar dos estados unidos pagando um preço muito menor.

Ainda pouco conhecida no brasil, a importação de produtos americanos permite pagar até 4 vezes mais barato em roupas originais de marcas famosas.

Isso acontece porque o valor cobrado dos impostos no brasil não está embutido nesses produtos, e ainda por cima, eles são adquiridos direto no site oficial das lojas das marcas, assim não é necessário pagar o valor que os lojistas brasileiros acrescentam em cima na hora de revender.

Importar é a melhor forma de economizar na crise

O principal motivo que vem permitindo pessoas comuns comprarem dos estados unidos e receberem casa são os treinamentos sobre importação que permitem obter uma enorme economia na hora de fazer as compras.

Em apenas um treinamento existe mais de 20 mil alunos satisfeitos e obtendo produtos de qualidade e originais, como acontece na academia do importador.

Esse é considerado o principal motivo de sucesso dos importadores, um curso completo com especialistas em importação dos eua ensinando tudo.

O valor da economia com esse negócio depende do quanto a pessoa vai importar, observando resultados de alunos desse curso percebemos que eles têm uma economia que varia de 50 até 900 reais por cada compra.

O tênis Wave Prophecy 6 da mizuno atualmente custa no brasil cerca de 1300 reais, o importador que adquire um nos estados unidos paga apenas 200 dólares (650 reais), economizando o valor total de 650.

Especialistas em importação alertam que importar sem conhecimento com certeza pode trazer riscos, pois envolvem alguns passos para que os produtos sejam recebidos com segurança.

Segundo Filipe Barcellos, criador do curso academia do importador, já foram mais de 30 mil pessoas em todo o brasil que aprenderam com o curso desde 2014.

Aluno da academia do importador sempre compra mais pagando menos”.

– Filipe Barcellos

Fornecedores oficiais são uma das melhores opções

Podem ser seguidos diversos métodos de como importar produtos dos Estados Unidos, muitos brasileiros optam por comprar diretamente em sites como ebay ou amazon, que são os maiores sites de produtos do mundo.

Mas é preciso ficar atento, dependo do site pode-se conseguir um preço até 4x mais barato que no brasil .

Isso porque existem fornecedores oficiais, que compram direto da fábrica e revendem os produtos por um preço muito baixo.

Camisetas da hollister que custam 160 reais no brasil podem ser compradas de fornecedores por apenas 40 reais. O mesmo acontece com tênis, e os caríssimos relógios da invicta, que ultrapassam 1000 reais no brasil, e podem ser conseguidos por menos de 100 dólares nos melhores sites americanos.

Segundo o Filipe, esses fornecedores não são fáceis de serem conseguidos, pois é preciso ser alguém de confiança que envie os produtos certos, e é por isso que no seu curso ele oferece uma lista de fornecedores confiáveis para qualquer aluno comprar camisetas e tênis por quase o preço de custo.

Conhecer as técnicas certas é a chave para receber tudo em ordem

Muitos brasileiros já passaram pelo problema de importar e ter que pagar alguma alta taxa para a receita federal, chegando em 60% do valor do produto, o que ainda assim continua valendo a pena a compra

Porém os importadores profissionais alertam que não é preciso passar por isso desde que as técnicas corretas sejam aplicadas, por exemplo, ao comprar é possível fazer com que sua encomenda seja enviada por uma pessoa física e não por uma empresa, diminuindo muito suas chances de ser taxado quando chegar no aeroporto no brasil, para isso muitos recomendam usar um direcionador de encomendas.

O tipo de frete também influencia muito, saber escolher ele pode ser a diferença entre demorar mais de 3 meses para ter a encomenda em mãos ou receber ela em menos de 30 dias.

Para os leitores que desejam aprender a importar produtos até 4 vezes mais barato é possível fazer tudo com a ajuda de um especialista em importação, ele mostra desde como comprar camisetas originais até peças de aviões dos estados unidos.

 

Como Importar ?

O Filipe Barcellos tem um seu curso completo com todos os passos e técnicas para quem deseja começar o quanto antes.

O Curso é em Vídeo aulas em plataforma online.

A inscrição e pagamento é realizada diretamente no site e o acesso é liberado instantaneamente.

Aluno do curso tem um canal de suporte para tirar dúvidas e conta também com participação em um grupo fechado no Facebook, onde os alunos trocam experiências, fornecedores e técnicas.

Para se inscrever no curso clique no Banner abaixo :

Academia do Importador, como importar

Brasileiros descobrem como importar e estão pagando 4x mais barato
5 (100%) 2 votes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*