A Sibutramina, uma nova formula para o emagrecimento

sibutramina funciona

Remédios de perda de gordura, vêm sendo usados de forma descontrolada, por quem quer perder peso rapidamente dispensando preocupação com saúde. Nesse post você vai entender como funciona e onde comprar Sibutramina de forma segura.

Em busca de um corpo perfeito, muitas pessoas acabam se utilizando de todos os artifícios possíveis e de uma forma desesperada, com o intuito de emagrecer.

Elas almejam obter músculos definidos e uma barriga considerada ideal, em um espaço menor tempo, geralmente em poucos dias.

Toda essa rapidez para poder atingir o objetivo, acarreta em algumas decisões completamente erradas.

A Sibutramina Funciona?

comprar sibutramina

A sibutramina é o medicamento ideal para quem quer perder peso.

Sua funcionalidade é tão comprovada, que ele é bastante usado tanto em pessoas com obesidade excessiva e por isso não conseguem diminuir o seu peso apenas com atividade física, quanto em pessoas que não gostam de fazer exercícios mas querem perder peso de uma maneira significativa e saudável.

Apesar das práticas de exercícios  e seguindo uma dieta balanceada, a perda de peso ainda não é alcançada para quem sofre esse problema.

Uma de suas funcionalidades é bloquear a recaptação da serotonina. Mas o seu desempenho foi melhor ao diminuir o apetite, pois ele passa uma sensação de “satisfeito” apenas ingerindo uma quantidade menor de alimentos.

Quando os médicos perceberam essa funcionalidade, eles começaram a utilizar esse remédio apenas para esse objetivo.

O medicamento age na perda do peso de duas formas: diminuindo o desejo de comer e reduzindo o gasto energético.

E esse resultado pode ser observado durante a perda de peso. Fazendo que o corpo não sinta a obrigatoriedade de ingerir mais alimentos, compensando a fonte de calorias.

É importante o acompanhamento médico, pois ele ira te auxiliar na melhor forma de usufruir desse produto.

Qual o seu composto?

Quando esse medicamento foi criado, a sua principal utilidade era como antidepressivo. Também chamada de Reductil, agindo no hipotálamo cerebral, local onde é controlado também o desejo por comida.

O composto de cloridrato monoidratado, encontrado nesse produto, age barrando a recaptação de serotonina, de norepinefrina e a dopamina. No qual todos eles são neurotransmissores e diretamente ligados com o sentimento de prazer e bem-estar.

De acordo com a portaria da ANVISA, é proibida a ingestão de mais de 15 mg ao dia.

A quantidade  pode ser comprada com 10mg ou 15mg de: Cloridrato de sibutramina monohidratada com excipiente feito de lactose, estearato de magnésio, celulose microcristalina e dióxido de silício.

Mercado livre e reclame aqui!

Antes de comprar o remédio tenha cuidado com as Falsificações e golpes que são praticados no mercado livre.

Não compre esse medicamento pelo mercado livre, pois não há garantias de que irá funcionar, porque são vendidas versões falsificadas.

A venda desse medicamento é liberada para tratar obesidade severa, com rigoroso  controle por parte das autoridades responsáveis, para não o indicar se não houver necessidade.

Onde comprar Sibutramina? Quanto custa?

Esse medicamento foi produzido no final da década de 80 e era vendido nos Estados Unidos e Alemanha, inicialmente.

Mas em nosso país, voce já pode adquirir esse remédio  em:

Farmácias:

Ele pode ser comprado em farmácias, mediante a receita médica de 2 vias, pois ele é vendido como um medicamento de tarja preta. Os valores variam em torno de R$52 a R$130,00 (de acordo com o miligrama).

E a venda desse medicamento só é permitida mediante a apresentação da receita médica, na qual fica “presa” nas farmácias e é valida por 60 dias.

Não compre em qualquer site de vendas:

Há muitos medicamentos falsificados, e compra da Sibultramina em lojas não confiáveis podem trazer problemas a  saúde. 

Quer saber mais sobre a sobre produtos semelhantes? Então veja nossos artigos Aqui

Conhece tratamentos para disfunção erétil ? Clique Aqui !

A Sibutramina, uma nova formula para o emagrecimento
5 (100%) 1 vote

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*